Carta para um anjo, por Thamires Gonçalves

Carta para um anjo

Hoje acordei sentindo um cheiro familiar, um cheiro que há tempos eu não sentia, mas que nunca saiu da memória.

Era o seu cheiro, senti a sua presença ali comigo. Você foi me acordar, espertinho e atrevido, tu sabes bem que eu não gosto de acordar cedo. Com certeza deve ter visto as minhas lágrimas na noite anterior, e te conhecendo, sei que ficou agoniado, quis vir me acalentar…

Deus é bom, te permitiu descer até aqui pra me fazer companhia, pra me fazer sentir o teu cheirinho, o teu amor…

Tenho tantas novidades pra te contar, claro que você deve saber do que ta rolando por aqui, afinal, você está num lugar VIP ai em cima né. Mas você me conhece, eu gosto de contar as novidades.

Eu queria muito ouvir a tua voz, sentir o teu abraço, mas me sinto feliz por sentir o teu perfume e a tua presença, sei que nunca vamos nos separar. Estamos em planos diferentes, mas estamos sintonizados na mesma estação, kkk.

Teu coração já não bate, mas o meu sim, e a cada batida do meu coração eu sinto o amor da gente, e te falo, enquanto vida eu tiver, jamais esquecerei das nossas brincadeiras, dos momentos que tivemos juntos, dos sorrisos…

Te peço que não fique agoniado, se choro é porque sinto saudades, você sabe que eu sou chorona. Mas se quiser me visitar mais vezes, eu acharei bom, afinal, uma presença ilustre dessas né, ainda mais vinda do céu, êta coisa boa.

Com lágrimas nos olhos eu encerro esta carta, sim, tô chorando, mas de gratidão, pois a bondade de Deus é infinita. Me deu um anjo o qual chamei de pai, mas um dia ele te chamou  de volta, mas mesmo assim ainda te permite vir me visitar, me cuidar, me acalentar…

Cuida de mim aí de cima, ora por mim, pede à Deus por mim, daqui eu oro pelo teu descanso e pela tua paz, e creio que um dia iremos voltar a nos abraçar e iremos gargalhar juntos novamente.

Te amo, papai.

Um comentário sobre “Carta para um anjo, por Thamires Gonçalves

  1. O meu anjo-pai tbm já se foi. aquele que dizem ter asas, eu sei que se comunica: tenho o dom de receber todo tipo de informação, aulas, ajudas, através de uma Voz interna. Amei a carta aqui publicada. No geral, os pais são verdadeiros anjos.
    Wilton Porto

    Curtir

Deixe um comentário